Trailer mostra que não é fácil casar com filha de Eddie Murphy

A Netflix divulgou o primeiro trailer e dois pôsteres de “Certas Pessoas” (You People), comédia estrelada por Jonah Hill (“A Pé Ele Não Vai Longe”) e Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o primeiro trailer e dois pôsteres de “Certas Pessoas” (You People), comédia estrelada por Jonah Hill (“A Pé Ele Não Vai Longe”) e Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York 2”). A prévia destaca os conflitos raciais e religiosos gerados a partir do noivado de um homem branco de uma família judia e uma mulher negra de família muçulmana.

A trama acompanha Ezra Cohen (Hill), um sujeito solteiro que conhece e se apaixona por Amira Mohammed (Lauren London, de “Sem Remorso”). Porém, o relacionamento deles é testado por suas famílias: os pais progressistas de Ezra e os pais inflexíveis de Amira, que se intrometem na vida do casal.

Eddie Murphy e Nia Long (“O Banqueiro”) interpretam os pai de Amira, enquanto Julia Louis-Dreyfus (“Veep”) e David Duchovny (“Arquivo X”) vivem os pais de Ezra. O elenco ainda inclui Elliott Gould (“Onze Homens e Um Segredo”), Molly Gordon (“Lakers: Hora de Vencer”), Rhea Perlman (“As Rainhas da Torcida”), Deon Cole (“Black-ish”), Andrea Savage (“Tulsa King”) e Mike Epps (“Família Upshaw”).

Além de estrelar, Hill também co-escreveu o roteiro ao lado de Kenya Barris (criador de “Black-ish”), que faz aqui a sua estreia na direção de um longa-metragem.

“Certas Pessoas” chega à Netflix no dia 27 de janeiro.