Final feliz de “Casamento às Cegas” rende barraco e vai parar na Justiça

O reality “Casamento às Cegas”, da Netflix, não é só romance. Um barraco dos bastidores deu spoiler de um final feliz a caminho do altar e de um processo judicial. A confusão […]

Divulgação/Netflix

O reality “Casamento às Cegas”, da Netflix, não é só romance. Um barraco dos bastidores deu spoiler de um final feliz a caminho do altar e de um processo judicial.

A confusão começou assim que Thamara Térez noivou com Alisson Hentges, após conhecê-lo no reality show. O casal inclusive deve ir para o altar nos próximos episódios de “Casamentos às Cegas”.

No 5º episódio do programa, Thamara revelou que havia terminado um relacionamento de 8 anos antes do confinamento, após descobrir que foi traída. A jovem afirmou que encontrou mensagens no celular dele que comprovavam a infidelidade.

Em contrapartida, o ex-noivo, Breno Sedano, declarou nas redes sociais que “a história verdadeira não foi a contada, mas a fama é o que importa”. Segundo ele, ela terminou o relacionamento em janeiro do ano passado “por ter visto uma mensagem de novembro de 2021”.

Na sequência, o rapaz contou que continuou morando com Thamara, mesmo após o término, e que também fizeram uma viagem juntos em fevereiro de 2022. E que teria sido enganado por Thamara, que supostamente forjou uma viagem para gravar o reality show da Netflix.

“Ela falou que apareceu um trabalho de advocacia em São Paulo”, contou Breno, que teria levado a ex-noiva para o aeroporto. “A verdade é que essa inscrição acontece sempre no meio do ano. Já estava inscrita desde 2021, só esperou concretizar para sair de casa.”

“Ela podia seguir a vida dela, era só falar a verdade. Melhor! Não esperar uma oportunidade de ouro para poder sair de casa, porque isso foi muito feio”, acusou Breno.

Breno ainda acrescentou que conversava com Thamara todos os dias, enquanto ela estava em São Paulo já morando com Alisson. “Se não passasse para a fase final do programa, voltaria pra casa como se nada tivesse acontecido”, disse.

Thamara, por sua vez, se defendeu pelo Twitter e disse que vai resolver os conflitos com Breno através de ação judicial. “Mais um dia que a mulher que não se rende a chantagem emocional e a tortura psicológica tem que provar o seu caráter. Cansada de ter sempre que provar sozinha. Agora vai ser na Justiça”, escreveu.

Alisson também se manifestou sobre a versão contada pelo ex-namorado de Thamara. “O cara fez uma fanfic e conseguiu jogar ela contra ele mesmo. Eu sabia que gente feliz não incomodava, mas não sabia que o triste pode ser triste e burro ao mesmo tempo”, alfinetou o gaúcho.