Trailer apresenta novo terror do criador de “Pânico”

A plataforma de streaming Peacock divulgou o primeiro trailer de “Sick”, terror escrito por Kevin Williamson (criador da franquia “Pânico”). Assim como é comum na obra de Williamson, a prévia destaca a […]

Divulgação/Peacock

A plataforma de streaming Peacock divulgou o primeiro trailer de “Sick”, terror escrito por Kevin Williamson (criador da franquia “Pânico”). Assim como é comum na obra de Williamson, a prévia destaca a mistura de terror e comédia, mas adiciona um toque de realidade: além de terem que fugir de um assassino mascarado, os personagens do filme também precisam lidar com a pandemia da covid-19.

Na trama, duas jovens decidem passar a quarentena de 2020 numa casa afastada na beira do lago. Mas não demora para perceberem que não estão sozinhas. O elenco é formado por Gideon Adlon (“Perseguição as Bruxas”), Bethlehem Million (“Flatbush Misdemeanors”), Dylan Sprayberry (“Teen Wolf”), Marc Menchaca (“The Outsider”) e Jane Adams (“Vou Morrer Amanhã”).

Dirigido por John Hyams (“Black Summer”), “Sick” estreia em 13 de janeiro na Peacock, mas ainda não tem previsão de lançamento no Brasil.