Timothée Chalamet estrela divertido comercial da Apple TV+

A plataforma de streaming Apple TV+ divulgou um divertido comercial estrelado por Timothée Chalamet (“Duna”). No vídeo, ele aparece conferindo o catálogo da Apple TV+ e invejando os atores que estrelaram os […]

Divulgação/Apple TV+

A plataforma de streaming Apple TV+ divulgou um divertido comercial estrelado por Timothée Chalamet (“Duna”). No vídeo, ele aparece conferindo o catálogo da Apple TV+ e invejando os atores que estrelaram os filmes e séries da plataforma.

A proposta do comercial é divulgar o catálogo premiado do serviço, que conta com filmes como o vencedor do Oscar “No Ritmo do Coração” (que no Brasil foi lançado pela Amazon Prime Video) e série como “Ted Lasso” e “Ruptura”.

“‘Ruptura’ é estranho. Eu consigo fazer algo estranho”, diz Chalamet em determinado momento.

O vídeo também menciona algumas atrações inéditas da Apple TV+, como o vindouro filme “Killers of the Flower Moon”, dirigido por Martin Scorsese e estrelado por Leonardo DiCaprio e Robert De Niro, e a série “Chief of War”, com Jason Momoa.

O próprio Momoa, que atuou com Chalamet em “Duna” (2021), também aparece no comercial, fazendo uma chamada de vídeo com o jovem ator. “Você tem uma nova série na Apple?”, questiona Chalamet. “Quem não tem?”, responde Momoa. “Sim, quem não tem”, diz Chalamet, referindo-se a si mesmo.

Ao final o ator se vira para a câmera e fala: “Ei Apple, me liga?”

Além de divulgar a plataforma, o comercial pode significar que Chalamet está prestes a estrelar uma produção do streaming. Anteriormente, a Apple TV+ divulgou um comercial similar, chamado “Everyone but Jon Hamm”, em que o ator Jon Hamm aparecia questionando o motivo de ele não ter feito nenhuma produção para o serviço. Em seguida, ele foi contratado para a série “The Morning Show”.

Timothée Chalamet será visto a seguir na sci-fi “Duna: Parte Dois”, com estreia marcada para novembro, e na comédia “Wonka”, sobre a juventude de Willy Wonka (de “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), que chega aos cinemas em dezembro.