SZA lança clipe inspirado em “Kill Bill”

A cantora americana SZA lançou o clipe da música de “Kill Bill”, uma das principais faixas de seu segundo álbum, “SOS”. E com esse nome, é óbvio que o clipe é inspirado […]

Divulgação/RCA

A cantora americana SZA lançou o clipe da música de “Kill Bill”, uma das principais faixas de seu segundo álbum, “SOS”. E com esse nome, é óbvio que o clipe é inspirado no filme de Quentin Tarantino. Não faltam lutas de espada samurai, trecho animado e nem mesmo a atriz Vivica A. Fox. A intérprete de Vernita Green faz uma pequena participação, dando carona a SZA após ela ser traída por seu Bill.

A direção é de Christian Breslauer, que assinou o clipe de “Boys Don’t Cry”, de Anitta – além do famoso “Industry Baby”, de Lil Nas X & Jack Harlow.

Lançado em 9 de dezembro, o disco “SOS” passou um mês no topo da parada de álbuns Billboard 200 num desempenho impressionante. Em sua semana de estreia, o disco vendeu mais de 318 mil cópias nos Estados Unidos e rendeu mais de 405 milhões de streams nas plataformas musicais, o que lhe rendeu o posto da segunda maior semana de streaming de um álbum de artista feminina em todos os tempos.