A apresentadora Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar sua relação com Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT. O assunto surgiu no programa “A Tarde é Sua” que foi ao ar na quarta-feira (4/1).
A herdeira de Sílvio Santos contou que se dava bem com o ex-apresentador do “Bom Dia & Cia”, embora ele fosse um adolescente rebelde. “Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino”, contou Silvia, antes de revelar problemas de bastidores.
“Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisava sempre ficar tentando policiar ele. […] Por sinal, [ele] estava sempre fazendo umas peripécias. O Yudi sempre foi muito mulherengo e chegava bêbado no estúdio. Era uma coisa!”
Na sequência, a ex-diretora do programa infantil revelou que os pais de Yudi Tamashiro lhe deram liberdade para influenciar em sua criação. “Por conta disso tudo, eu sempre fazia o papel de mamãe, ou seja, chamando e explicando que ele fazia um programa infantil”, disse.
“Eu sempre me dei muito bem com ele, mas sempre puxando a rédea – liberdade que ganhei dos pais deles, assim como aconteceu com os demais apresentadores do programa, sabia que tinha uma responsabilidade sobre eles”, pontuou.
No entanto, Silvia Abravanel precisou conversar com os pais do apresentador quando descobriu que Yudi não estava estudando. “Fiquei em pânico, porque o Ministério Público poderia vir em cima da gente com toda a velocidade do mundo”, relatou.
“Nisso, eu ‘puxei’ os pais dele, na direção artística do SBT e até dos advogados para dizer que o Yudi tinha que estudar, que ele tinha que ter um diploma!”
A apresentadora aproveitou a entrevista para esclarecer a demissão conturbada de Yudi, após o próprio cantor e dançarino dizer que “pediu” para sair do SBT. “Ele me peitou por causa de um corte de cabelo e eu acabei virando uma onça, mas ali ele já estava chegando na fase adulta”, relatou Silvia.
“Ele foi o responsável pela própria demissão quando cortou o cabelo sem autorização [da equipe]. O Silvio o chamou no camarim e ele disse que não ia. Daí a gente se pegou, brigou mesmo. Ele insistia em dizer que o Silvio não mandava nele”, concluiu.
Yudi nunca escondeu seu lado “baladeiro”. Durante uma entrevista de 2019 no programa de Luciana Gimenez, na Rede TV!, ele confessou que tentou aproveitar ao máximo o tempo fora da atração. “Como eu trabalhava muito, o tempo que eu tinha, tinha que aproveitar. Eu pensava: ‘Tenho das onze da noite até às cinco da manhã. É o tempo que tenho para ficar louco e arregaçar tudo’. E assim foi indo”.
Ele admitiu que bebia muito nessa época. “Eu cheguei em um nível que chamava o desenho e corria para o banheiro para vomitar. Vi minha vida correndo pelo ralo. Droga eu nunca me envolvi. Minha turma, que era mais do sertanejo, não usava. Eu gostava era de beber”, confessou.
Confira a entrevista de Silvia Abravanel na íntegra.