Shakira teria expulsado Piqué de casa antes do divórcio e ele aproveitou para farrear

O site espanhol Vanitatis relatou que a cantora Shakira tentou “se livrar” do atleta Gerard Piqué antes da separação oficial. Durante uma crise no casamento, que aconteceu alguns meses antes do divórcio, […]

Instagram/Shakira

O site espanhol Vanitatis relatou que a cantora Shakira tentou “se livrar” do atleta Gerard Piqué antes da separação oficial. Durante uma crise no casamento, que aconteceu alguns meses antes do divórcio, a artista teria expulsado os inquilinos do antigo apartamento do atleta para que ele pudesse voltar a morar sozinho em sua residência de solteiro, no centro de Barcelona.

Segundo as informações, a crise na relação do casal começou há cerca de um ano, quando Shakira teria pedido que Piqué saísse de sua casa temporariamente. O portal espanhol afirmou que, na época, a crise foi tão turbulenta que a própria cantora se direcionou até o imóvel do ex-jogador para informar sobre a mudança.

Fontes próximas acrescentaram que a “ordem de despejo” teria sido um transtorno aos moradores, que pagavam o aluguel em dia. No entanto, os inquilinos consideraram que Shakira foi “muito gentil, legal e extremamente educada”, mesmo pedindo que eles fossem embora da casa de Piqué.

Logo após a saída da família, o site contou que o atleta reformou “algumas coisinhas” e deu uma “demão de tinta” no duplex. Para a surpresa dos vizinhos, todo o investimento de obra foi para curtir uma suposta nova vida de solteiro.

De acordo com as testemunhas oculares, Piqué aproveitou a mudança para poder se esbaldar em festas particulares, enquanto ainda estava casado com Shakira. “Houve festas em diversas noites, tudo meio louco, mas ele nos disse que eles [Piqué e Shakira] estavam dando um tempo, que estavam em crise, e nós entendemos isso”, afirmaram as fontes, sem esclarecer traições aconteceram nesse período. Segundo um paparazzo, Piquet teria traído Shakira com mais de 50 mulheres