“Chucky” é renovada para 3ª temporada

O canal pago americano SyFy renovou “Chucky” para seu terceiro ano de produção. “O elenco e a equipe de ‘Chucky’ gostariam de agradecer aos fãs e críticos por sua resposta esmagadora à […]

Divulgação/SyFy

O canal pago americano SyFy renovou “Chucky” para seu terceiro ano de produção.

“O elenco e a equipe de ‘Chucky’ gostariam de agradecer aos fãs e críticos por sua resposta esmagadora à 2ª temporada, que temos o prazer de anunciar ter estimulado o sinal verde oficial para a 3ª temporada”, disse o criador da atração, Don Mancini em um comunicado. “Essa notícia deixou Chucky muito feliz. Graças por isso, porque, caso contrário, seria francamente impossível de lidar com ele”.

A versão seriada de “Chucky” foi desenvolvida por Mancini, que também é o criador do personagem. Ele escreveu o roteiro do primeiro “Brinquedo Assassino” em 1988 e desde então explora a franquia sem parar – assinou seis continuações e dirigiu três longas do monstro de plástico. Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também dirigiu o capítulo inaugural da série.

Continuação direta dos filmes, a série destaca em seu elenco Jennifer Tilly, protagonista de “A Noiva de Chucky”, e recupera a dublagem clássica de Chucky, feita pelo ator Brad Dourif, num contraponto ao remake recente em que o boneco foi dublado por Mark Hamill (o Luke Skywalker).

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Star+.

O anúncio foi acompanhado por um teaser, que pode ser conferido abaixo.