Nicole Kidman vai estrelar nova minissérie de suspense da HBO

A atriz Nicole Kidman vai continuar a sua parceria bem-sucedida com o canal pago americano HBO. Depois de ter protagonizado “Big Little Lies” e “The Undoing”, a atriz tem um novo projeto […]

Instagram/Golden Globes

A atriz Nicole Kidman vai continuar a sua parceria bem-sucedida com o canal pago americano HBO. Depois de ter protagonizado “Big Little Lies” e “The Undoing”, a atriz tem um novo projeto encaminhado: vai estrelar e produzir a minissérie “The Perfect Nanny”.

A atração vai contar a história de uma babá aparentemente perfeita, que vai trabalhar para um casal com dois filhos pequenos, mas sua personalidade prestativa acaba se transformando em algo sinistro. O suspense dramático é baseada no livro “Canção de Ninar”, de Leïla Slimani.

“The Perfect Nanny” foi criada por Maya Erskine (estrela-criadora de “PEN15”), que também vai produzir e coestrelar a série, possivelmente no papel da babá. Ainda não há previsão de estreia.

Nicole Kidman será vista a seguir no filme “Aquaman e o Reino Perdido”, que chegará aos cinemas no Natal, e na série “Lioness”, desenvolvida para a plataforma de streaming Amazon Prime Video, ainda sem previsão de lançamento.