Neymar é flagrado em festa durante velório de Pelé

O jogador Neymar se queimou de vez com a torcida brasileira ao ser flagrado se divertindo numa festa em Paris, durante o velório de Pelé. Sua ausência já era motivo de polêmica […]

Instagram/Neymar Jr.

O jogador Neymar se queimou de vez com a torcida brasileira ao ser flagrado se divertindo numa festa em Paris, durante o velório de Pelé.

Sua ausência já era motivo de polêmica e vinha sendo muito criticada por torcedores e apresentadores de TV, por todo o simbolismo que carrega. Assim como Pelé, Neymar foi jogador do Santos e herdou a camisa 10 da seleção brasileira de futebol. Mas seus exemplos são sempre de descompromisso e ostentação.

Para piorar, o pai do jogador foi ao velório dizendo-se representante do filho, que não poderia vir. A informação fez com que muitos acreditassem que seu time, o francês PSG, teria proibido que viajasse para fora de Paris, mesmo sem jogar no fim de semana.

Só que essa proibição foi contestada pelo jornal francês L’equipe. Para enterrar essa versão, outras estrelas do time, Achraf Hakimi e Kylian Mbappé, companheiros de Neymar no PSG, viajaram aos EUA na segunda (2/1) para ver em Nova York a partida entre Brooklyn Nets e San Antonio Spurs, válida pela NBA.

Em vez de prestigiar Pelé, Neymar preferiu cantar pagode em uma festa em Paris, acompanhado de amigos, entre eles o zagueiro Marquinhos, companheiro de PSG. O vídeo foi registrado na página da cantora Ana Aoas.