Neta de Elvis vira roqueira em novo teaser da série “Daisy Jones & The Six”

A plataforma Prime Video, da Amazon, divulgou um novo teaser de “Daisy Jones & The Six”, série que traz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), neta de Elvis Presley, como cantora […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A plataforma Prime Video, da Amazon, divulgou um novo teaser de “Daisy Jones & The Six”, série que traz Riley Keough (“Mad Max: Estrada da Fúria”), neta de Elvis Presley, como cantora de rock. A prévia destaca o “hit” da banda fictícia, tocado durante sua duração.

Adaptação do romance de mesmo nome da escritora Taylor Jenkins Reid – também lançado no Brasil com o título em inglês – , a trama foca os altos e baixos de uma renomada banda de rock dos anos 1970, liderada pela personagem do título. Mas a história é contada pela protagonista após a separação dos artistas.

Daisy Jones é descrita como uma garota que nasceu em uma família privilegiada e abandona os pais para seguir a carreira como cantora, começando a participar da cena musical roqueira de Los Angeles.

Vale lembrar que Riley Keough já viveu uma roqueira dos anos 1970 antes. Em “The Runaways”, de 2010, ela interpretou a cantora Marie Currie, irmã de Cherie Currie (Dakota Fanning).

“Daisy Jones & The Six” foi criada pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber, roteiristas dos sucessos “A Culpa é das Estrelas” (2014) e “Artista do Desastre” (2017), e terá episódios dirigidos pela cineasta neozelandesa Niki Caro (do filme “Mulan” e da série “Anne with an E”).

A produção foi realizada pela empresa Hello Sunshine, de Reese Witherspoon (“The Morning Show”), e o elenco também inclui a atriz e modelo Suki Waterhouse (“Miss Revolução”), a também modelo e atriz Camila Morrone (do remake de “Valley Girl”), Josh Whitehouse (que igualmente estrelou “Valley Girl”), o astro Sam Claflin (“Enola Holmes”), o novato Will Harrison (visto em “Madam Secretary”), Nabiyah Be (“Pantera Negra”) e Sebastian Chacon (“Penny Dreadful: City of Angels”).

A estreia está marcada para 3 de março em streaming.