Morgan Freeman entra em série de Zoe Saldaña e Nicole Kidman

O veterano ator Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) se juntou ao elenco de “Lioness”, série em desenvolvimento na Paramount+, que é encabeçada e produzida por Zoe Saldaña e Nicole Kidman. Freeman interpretará […]

Divulgação/Warner Bros.

O veterano ator Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) se juntou ao elenco de “Lioness”, série em desenvolvimento na Paramount+, que é encabeçada e produzida por Zoe Saldaña e Nicole Kidman.

Freeman interpretará o Secretário de Estado dos EUA na atração, que é baseada em um programa real da CIA.

O papel principal pertence à canadense Laysla de Oliveira (“Locke and Key”), que tem pais brasileiros e fala português. Ela interpreta uma jovem fuzileira recrutada para entrar no projeto Lioness e ajudar a derrubar uma organização terrorista a partir de seu interior. Saldaña vive a chefe do programa Lioness, encarregada de treinar, monitorar e liderar a operação de infiltração, e Kidman interpreta uma agente sênior da CIA.

Criada por Taylor Sheridan, criador também de “Yellowstone”, “Mayor of Kingstown” e “1883”, “Lioness” ainda inclui em seu elenco Jill Wagner (“Teen Wolf”), Dave Annable (“Yellowstone”) e LaMonica Garrett (“Arrow”), entre outros.

Ainda não há previsão de estreia.