PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Divulgação/Warner Bros.

Série|13 de janeiro de 2023

Morgan Freeman entra em série de Zoe Saldaña e Nicole Kidman

O veterano ator Morgan Freeman (“Truque de Mestre”) se juntou ao elenco de “Lioness”, série em desenvolvimento na Paramount+, que é encabeçada e produzida por Zoe Saldaña e Nicole Kidman.

Freeman interpretará o Secretário de Estado dos EUA na atração, que é baseada em um programa real da CIA.

O papel principal pertence à canadense Laysla de Oliveira (“Locke and Key”), que tem pais brasileiros e fala português. Ela interpreta uma jovem fuzileira recrutada para entrar no projeto Lioness e ajudar a derrubar uma organização terrorista a partir de seu interior. Saldaña vive a chefe do programa Lioness, encarregada de treinar, monitorar e liderar a operação de infiltração, e Kidman interpreta uma agente sênior da CIA.

Criada por Taylor Sheridan, criador também de “Yellowstone”, “Mayor of Kingstown” e “1883”, “Lioness” ainda inclui em seu elenco Jill Wagner (“Teen Wolf”), Dave Annable (“Yellowstone”) e LaMonica Garrett (“Arrow”), entre outros.

Ainda não há previsão de estreia.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie