Marido de Fred Nicácio comenta beijo de Gabriel Santana: “Eu já sabia”

Questionado sobre seu casamento, após dar um beijo em Gabriel Santana na primeira festa do “BBB 23”, Fred Nicácio disse que tinha relacionamento aberto e que, depois do que aconteceu, seu marido […]

Instagram/Fred Nicácio e Globo

Questionado sobre seu casamento, após dar um beijo em Gabriel Santana na primeira festa do “BBB 23”, Fred Nicácio disse que tinha relacionamento aberto e que, depois do que aconteceu, seu marido também já teria gostado de Gabriel. Muita gente dentro e fora do reality desacreditou.

Pois o dentista Fabio Gelonese, marido de Fred Nicácio, usou as redes sociais nesta quinta (19/1) para comentar o beijo de forma brincalhona, dizendo que sabia que isso iria acontecer. E ainda elogiou o ator de “Pantanal”.

“Eu já sabia”, escreveu ele, compartilhando um vídeo gravado antes de o profissional da saúde ser confinado, em que os dois riem e dão um selinho. Em seguida, em conversa com alguns seguidores, ele chegou a elogiar o ex-ator de “Chiquititas”: “Um gato o Gabriel, né?”.

Fred Nicácio chegou a comentar a abertura de sua relação com Aline Wirley, outra adepta desse modelo de casamento. “É, amigo, às vezes às pessoas julgam muito, né, e não entendem exatamente… E super compreensível elas não entenderem, porque a gente foi formatado pra ser de um jeito”, pontuou a ex-Rouge.

O médico concorodou: “Mas aí é que tá… Dá tão certo! Dá tão certo, eu sei como a gente é feliz, como a gente se ama. E assim, ninguém precisa entender, a relação é nossa. ‘Ah, mas eu…’ Tsc. Beijo! ‘Ah, por que eu acho…’ Uhum, é o que você acha. Quem vive essa relação sou eu e meu marido, porque a gente que tem que entender, porque a gente que tem que viver… Repactuando acordos, reconversando”.

“Eu mudo, [meu marido] muda. E nossa relação muda. Estamos juntos há oito anos, eu não sou o mesmo de oito anos atrás, nem ele. Então por que nós temos que continuar em moldes, modelos, pactos, acordos que foram feitos há oito anos? Vamos reconversar. O diálogo vem antes”, acrescentou.