A apresentadora Luciana Gimenez fez um desabafo nesta quarta (25/1) em seu Instagram, revelando que precisará andar de cadeira de rodas por tempo indeterminado após sofrer um acidente de esqui. Ela estava de férias esquiando em Aspen, nos EUA, quando fraturou a perna em quatro lugares e, agora, diz que não pode colocar o pé no chão.
“Minha perna está melhorando, mas ainda não consigo colocar o pé no chão. Então, não consigo andar. Isso me deixa um pouco desesperada. Sou uma pessoa ágil, estou sempre fazendo coisas. Como não consigo me locomover, fico bastante angustiada. Então, isso me deixa bastante angustiada, me traz bastante desconforto. Meu pé não só não pode encostar no chão, como ninguém pode encostar nele”, afirmou Luciana Gimenez.
“Eu tenho essa perna comprida, fico olhando para o meu pé e me dá um desespero. Estou andando de andador, muletas, que ainda estou aprendendo, e cadeira de rodas”, continuou.
Além da dificuldade de locomoção, ela afirmou que vem enfrentando muitas dores.
“Estou ainda com muitos remédios. Os remédios não cortam a dor, e a gente não quer aumentar a dose porque, na verdade, a gente quer parar de tomar. Arrisco dizer que é o momento mais desafiador da minha vida. Nunca passei por isso”, completou.