Após Pedro Scooby entrar na Justiça para impedir Luana Piovani de expor os problemas da família na mídia, a atriz – mais uma vez – se pronunciou em suas redes sociais. Nesta sexta-feira (27/1), ela voltou a atacar Scooby, deixando uma mensagem bem clara para seu ex-marido.
“Deus me deu coragem para não me calar em todas as situações. Se eu nasci com essa força, que ela seja utilizada da melhor maneira possível”, desabafou Luana em seus Stories do Instagram.
E ela ainda complementou: “É um perrengue que a gente passa porque não chega pensão, porque o pai permite isso e aquilo. E nós, mães, sempre preocupadas porque a gente não pensa no agora. A gente está sempre lá na frente! E o mais louco de tudo isso é que o genitor tem uma história terrível de separação dos pais, e está aí tentando fazer mal para a mãe dos seus filhos. A pessoa passa por uma história, mas não quer proteger os seus daquilo que passou”.
Luana agradeceu o apoio que vem recebendo de outras mulheres nas redes sociais. Segundo ela, várias mães se identificam com sua luta e lhe mandaram mensagens em seu perfil público. “É para vocês prestarem atenção como isso é muito comum: genitores e responsáveis incoerentes de todo o mundo usam dessa mesma tática para tentar calar, amedrontar e acuar as mães. É para vocês entenderem como o negócio é sério”, declarou a atriz.
“Tenho repostado todas as inúmeras advogadas que trabalham na Vara Familiar e que estão repostando meu caso, porque – mais uma vez – virei um case”, declarou a atriz.
Em vídeo anterior, Luana já tinha garantido que iria expor toda a situação para servir de exemplo para outras pessoas. Por ser uma pessoa pública, a atriz acredita que o seu caso pode virar parâmetro para outras mulheres que passam pela mesma situação: “Eu tenho essa força, essa voz… Imagina quem não tem!”, afirmou a atriz.