Os supostos participantes do Camarote do “BBB 23” teriam sido revelados na manhã desta quarta-feira (10/1), um dia antes do anúncio oficial da Globo. Só que os comentários do público nas redes sociais sugerem uma reprovação completa dos nomes vazados.
Na caracterização dos fãs, seriam todos “zé ninguém”, a ponto de a seleção virar chacota. O público deixou claro que esperava nomes mais famosos.
Para os fanáticos por “BBB”, os mais conhecidos seriam o cantor MC Guimê, que alguns jornalistas apontam que estaria realmente confinado num hotel do Rio de Janeiro, e, no limite, o Fred Desimpedido, que é ex-marido da sister Boca Rosa.
O curioso é que, aparentemente, os revoltados não lembram do ator Gabriel Santana, que interpretou Renato, o filho chato de Tenório (Murilo Benício) e Zuleica (Aline Borges) no remake de “Pantanal”. Seu nome também está no listão.
Já a cota feminina destaca a participação da influenciadora Bruna Griphao, que estava sendo apontada para a Casa de Vidro, bem como a suposta presença da cantora Aline Wirley, que recebeu até o incentivo da ex-companheira do Rouge, a cantora Karin Hils.
Outra famosa listada é a cantora de pagode Marvvila, que, assim como MC Guimê, teria tido presença confirmada no confinamento de um hotel carioca. De acordo com relatos, ela foi, inclusive, uma das primeiras a assinar o contrato para entrar no “Big Brother Brasil 23”. Segundo apurou a coluna de Leo Dias, a cantora “será amparada por uma equipe de social medias que já trabalhou com campeões de edições anteriores”.
A lista também inclui atletas como Antônio (Cara de Sapato), que é um grande competidor de MMA, e a jogadora de vôlei Key Alves, que é musa do OnlyFans e estava sendo cotada há algum tempo para a edição. Os rumores de sua presença tomaram outra dimensão após ela pedir folga de seu clube (Osasco) e ter adiado uma cirurgia no joelho esquerdo há dois meses.
Vale ressaltar que Key Alves é considerada a jogadora de vôlei mais seguida no mundo nas redes sociais. A atleta já bateu na casa de mais de 7 milhões de seguidores. Pipoca? Que nada.
Na sequência, a lista traz o nome de Domitila Barros, que foi a primeira mulher negra e imigrante a vencer o “Miss Alemanha” em fevereiro do ano passado. A pernambucana é ativista social e ambiental, empreendedora de moda alternativa, além de modelo e atriz.
O médico fisioterapeuta e ex-modelo Fred Nicácio também faz parte da lista. Ele estreou mundialmente no reality show “Queer Eye Brasil”, da Netflix, no ano passado. Nas redes sociais, Fred acumula mais de 340 mil seguidores.
Inconformados com esses nomes, os fãs aguardam a confirmação de artistas anteriormente ventilados, como a influenciadora Yasmin Brunet. Eles acreditam que o fato dela prometer o lançamento de um novo produto de beleza “na semana do dia 16” seja mais que uma coincidência. Além disso, apostam na treta que um encontro de Yasmin Brunet com Bruna Griphao poderia causar no reality. “As duas são ex do [Gabriel] Medina e não se bicaram em alguns momentos”, lembrou o colunista Lucas Pasin.
Outro nome que vinha sendo cotado era o do polêmico ator João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo. No entanto, a atriz Maisa Silva jurou que o amigo não está no “BBB 23” e que tem planos para o fim de semana com ele. Os seguidores não acreditaram muito.
Para completar, a youtuber Camila Loures e o cantor Vitão foram vistos chegando no fim de semana no Hilton Barra, hotel que serviu de confinamento para os integrantes do “BBB 21”. A presença de Vitão daria o up de celebridade que a expectativa do público almejava. Mas já tem gente demais nessa lista, e é melhor o público se conformar e começar a conhecer melhor os candidatos.
Legal que a Globo resolveu fazer um negócio mais Fazenda dessa vez, e chamou só subcelebridade caída ou gente que ainda nem chegou lá*
*Com exceção de MC Guimê, um dos maiores osasquenses vivos https://t.co/9x19lmgAp6
— Renato Quintiliano (@RenatinhoQuinti) January 11, 2023