Jenny Miranda revelou que cortou a própria filha e a mãe de criação de sua vida. Em entrevista à revista Quem, ela disse que tanto Bia Miranda quanto Gretchen não foram convidadas para seu casamento com o dermatologista Fábio Gontijo, que acontece neste sábado (7/1) em Las Vegas, nos EUA.
“Essas pessoas não existem para mim. Quem eu gostaria que estivesse presente neste momento especial comigo era só o Enrico e não deu para trazer ele, porque não deu tempo de tirar o visto dele”, disse, referindo-se ao filho de 4 anos que teve em uma relação antiga.
Desde o momento em que Bia Miranda surgiu em “A Fazenda”, os bastidores de sua relação conturbada com a mãe Jenny e a avó (postiça) Gretchen tem movimentando as colunas de fofocas com muitas polêmicas, brigas e barracos.
Bia chegou a acusar o noivo da mãe de ser gay.
“Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo o nome do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, desabafou Jenny nas redes sociais após a fala da filha no “Link Podcast”.
Jenny, que vai passar um mês nos EUA em lua de mel, contou que vai se casar com Fábio em duas cerimônias e a segunda, que acontecerá em março no Brasil, pretende celebrar com o filho. “Ele vai ser o pajem e levar minhas alianças”, afirmou.