Deborah Secco voltará a viver personagem de “Salve-se Quem Puder” em “Vai na Fé”

A Globo está investindo num universo compartilhado entre suas novelas. Depois de Giovanna Antonelli reprisar o papel da Helô de “Salve Jorge” (2012) em “Travessia”, agora Deborah Secco voltará a viver a […]

Divulgação/Globo

A Globo está investindo num universo compartilhado entre suas novelas. Depois de Giovanna Antonelli reprisar o papel da Helô de “Salve Jorge” (2012) em “Travessia”, agora Deborah Secco voltará a viver a Alexia de “Salve-se Quem Puder” em “Vai na Fé”.

Na trama de “Vai na Fé”, a atriz famosa procurará pelos serviços do escritório de advocacia de Lumiar (Carolina Dieckmann). E o detalhe é que ela não estará sozinho nessa incursão multiversal. Quem também vai aparecer é o Willian de “Bom Sucesso” (2020), vivido por Diego Montez, agora como assessor de Alexia.

Sucessora de “Cara e Coragem” na faixa das sete da Globo, a novela escrita por Rosane Svartman tem estreia marcada para 16 de janeiro.

A trama central gira em torno de Sol (Sheron Menezzes), uma vendedora de marmitas que decide voltar a cantar como backing vocal para sustentar o família. Porém, enfrenta resistência da família evangélica para trabalhar com o cantor Lui Lorenzo (José Loreto).

Com o tempo, porém, a parceria dá certo e ela passa a se destacar, ficando tão famosa com suas apresentações que um antigo amor a procurará depois de anos.  Trata-se do advogado Ben (Samuel de Assis), que é casado com Lumiar (a personagem de Dieckman). Eles se casaram após se conheceram na faculdade de Direito e construíram uma vida bem sucedida. No entanto, tudo indica que o relacionamento irá ruir após o reencontro de Ben e Sol.