Jennifer Lopez encara “Casamento Armado” em trailer de comédia

A plataforma Prime Video, da Amazon, divulgou o novo trailer de “Casamento Armado” (Shotgun Wedding), comédia romântica de ação estrelada por Jennifer Lopez (“As Golpistas”). A trama se passa no dia do […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A plataforma Prime Video, da Amazon, divulgou o novo trailer de “Casamento Armado” (Shotgun Wedding), comédia romântica de ação estrelada por Jennifer Lopez (“As Golpistas”).

A trama se passa no dia do casamento dos personagens de Lopez e Josh Duhamel (“Transformers”), que começam a repensar a decisão de levar adiante o matrimônio quando o local paradisíaco da cerimônia é invadido por sequestradores fortemente armados. Com suas famílias em perigo, os protagonistas devem deixar suas diferenças de lado para escapar e, de alguma forma, tentar salvar seus entes queridos.

Originalmente, a atriz nova-iorquina deveria fazer par com Armie Hammer (“Me Chame pelo Seu Nome”), mas após o surgimento de conversas privadas polêmicas do ator, expressando desejos canibais, o papel do noivo ganhou novo galã.

O elenco também destaca Lenny Kravitz (“Jogos Vorazes”) como ex-marido de Lopez, Jennifer Coolidge (“The White Lotus”) como a mãe de Duhamel e a brasileira Sonia Braga (“Bacurau”) como a mãe de Lopez.

O projeto tem roteiro de Liz Meriwether (a criadora de “New Girl”) e Mark Hammer (“Apenas Duas Noites”), direção de Jason Moore (“A Escolha Perfeita”) e ainda conta com o astro Ryan Reynolds (“Deadpool”) em sua equipe de produção.

“Casamento Armado” vai estrear no dia 27 de janeiro em streaming.

Veja abaixo o trailer em versões dublada em português e no idioma original (sem legendas).