Já viram a casa do “BBB 23”? Vem dar uma espiadinha

A casa do “BBB 23” foi aberta pela primeira vez por Tadeu Schmidt e Ana Clara na quinta (13/1), durante o “Big Day” de revelação de seus moradores. Além de anunciar os […]

Divulgação/Globo

A casa do “BBB 23” foi aberta pela primeira vez por Tadeu Schmidt e Ana Clara na quinta (13/1), durante o “Big Day” de revelação de seus moradores. Além de anunciar os 22 novos inquilinos, eles apresentaram os cômodos, que foram totalmente reformados para a nova edição do reality show.

As cores vibrantes do “BBB 22” deram lugar para tons terrosos, mas a sala continua muito nervosa, cheia de riscos e desenhos que se misturam.

Segundo Tadeu, o tema é “viagens”. Mas prevalece um clima de veraneio, com decorações inspiradas por conchas marinhas, pedras (no banheiro estilo gruta), papéis de parede de fundo do mar e dunas (na verdade, de um deserto), cozinha de casa de praia, além de objetos como peixinhos, remos, mapas e bússola. Um dos quartos também inclui a primeira cama redonda de toda a história do reality show.

No jardim, a decoração é inspirada em cidades, desde o centro agitado de metrópoles até subúrbios tranquilos. Lá também tem novidade: um bar molhado, em que os brothers e sisters poderão tomar drinques sem sair da piscina (no lugar da cancelada jacuzzi) e dois Big Fones (em vez de apenas um).

Mas a maior “viagem” ficou para o confessionário, que virou um local todo preto, iluminado apenas por fitas de led vermelhas e azuis, numa estética meio sci-fi futurista.

Tadeu e Ana Clara só não mostraram o quarto do líder, que será revelado apenas na quinta (19/1) após o fim da primeira prova. Mas apresentaram sua porta e um detalhe: a chave é reconhecimento facial. Só o líder tem acesso ao local.

Quer mais detalhes? Dá uma espiadinha aí abaixo.