Já tem treta entre os participantes da Casa de Vidro do “BBB 23”

O modelo Gabriel Tavares parece estar de cabeça quente e protagonizando as primeiras tretas da Casa de Vidro. O envidraçado vem perdendo a linha com a empresária Giovanna Leão e o psiquiatra […]

Twitter/Big Brother Brasil

O modelo Gabriel Tavares parece estar de cabeça quente e protagonizando as primeiras tretas da Casa de Vidro. O envidraçado vem perdendo a linha com a empresária Giovanna Leão e o psiquiatra Manoel Vicente desde a manhã desta quarta-feira (11/1).

Para começar pelo mais leve, o administrador perdeu a paciência com o médico após vê-lo rebolando ao som de “Envolver”, da cantora Anitta. “O cara veio para aparecer ou pra jogar?”, questionou.

“Eu vim pra jogar, pra bater de frente. Porque senão, se veio pra ficar rebolando, roda, rebola… É ou não é?”, alfinetou Gabriel, que parece determinado em entrar no confinamento do “BBB 23”.

Em seguida, o público correu para informar Manoel sobre o desaforo do colega. O psicologo, por sua vez, respondeu apenas com a imitação de alguns gestos feitos por Gabriel na dinâmica.

Por falar em Giovanna, a vidraceira está sendo cobrada por suas falas racistas e não desiste de tentar encontrar uma justificativa para se explicar. A situação cansativa vem se repetindo desde a estreia do confinamento, que aconteceu na manhã de terça (10/1).

Insistente, a confinada voltou ao assunto e declarou ao público que era para “cancelar” a dinâmica e o jogo. No entanto, o comentário enfureceu Gabriel, que pediu para a produção tomar as devidas providências.

“Dá um jeitinho em quem tá querendo aparecer no jogo. Vocês já sabem de quem eu estou falando!”, disparou o administrador.

Horas mais tarde, Gabriel tentou dar um toque para que a envidraçada não toque mais no assunto, que estava ficando chato. Mas ela respondeu que se não falar será considerada “planta”.

A justificativa foi a gota d’água para o modelo, que afirmou que vai colocar a placa de “VTzeira” na colega de confinamento. Giovanna, claro, não gostou e continuou dizendo que está tentando se defender da desmoralização.

“Nem você, nem o Manoel e nem a Paula [Freitas] estão sentindo o que eu estou sentindo aqui [com as ofensas], cara”, indignou-se a confinada.

Em seguida, Giovanna descontou toda a fúria no público, provando que não seguiria as recomendações do modelo para fugir do “hype”. Ela também pediu que os visitantes parem de reviver os comentários raciais. “Eu duvido que alguém aguente a porr* que eu tô aguentando há dois dias”, esbravejou.

Curiosamente, a furiosa nem imagina que os telespectadores reviraram (ainda mais) sua vida aqui fora. Numa pesquisa rápida, o público descobriu que Giovanna Leão está endividada, por isso estão chamando-a também de “caloteira”.

Segundo uma consulta no Serasa, a empresária deve um valor de R$ 100 mil. “Essa vai me dar dor de cabeça!”, ironizou a empresa de análise de crédito no Twitter, diante das postagens.