BBB 23: Fã expõe passado de sister e clima esquenta na Casa de Vidro

Mal começou na manhã desta terça-feira (10/1), a Casa de Vidro do “BBB 23” já está dando no que falar. Segundo os fanáticos por “BBB”, a sister Giovanna Leão teria feito declarações […]

Instagram/Giovanna Leão

Mal começou na manhã desta terça-feira (10/1), a Casa de Vidro do “BBB 23” já está dando no que falar. Segundo os fanáticos por “BBB”, a sister Giovanna Leão teria feito declarações racistas nas redes sociais.

Em 2016, a influenciadora digital teria chamado alguém de “macaca” na própria conta do Twitter. “Nego tá pistola, sabe zoar, não” escreveu entre risos. “Mimimi macaca, mimimi vou hackear, não fod*”, completou.

A postagem foi exibida para Manoel Vicente e Paula Freitas por uma fã, que estava acompanhando a estreia da Casa de Vidro. Os participantes ficaram perplexos ao descobrirem o termo e decidiram conversar com a ruiva.

Giovanna, por sua vez, justificou que a frase foi retirada de contexto, pois ela se referia as críticas que havia recebido numa partida de League of Legends. “Eu não chamei ninguém de porr* nenhuma, me chamaram!”, afirmou.

“Eu tava jogando, aí o cara falou que ia me estuprar, me matar e falou que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu falei: ‘porr*, mimimi, macaca, não fod*’. Porque isso tá me ofendendo, só que tiraram do contexto e falaram que eu ofendi alguém”, alegou Giovanna.

“Eu não ligo para cancelamento e eu queria deixar bem claro. Eu gostaria de deixar claro, se quiserem me falar alguma coisa”, se indignou.

No entanto, dois anos depois da postagem, Giovanna fez críticas “discretas” ao governo de Luiz Inácio Lula da Silva numa conversa com o Youtuber Felipe Neto e uma usuária do Twitter.

“Mina, já fui despejada de 3 casas, na chuva entrava água do telhado e destruía todos móveis. Meus pais passavam fome enquanto eu era amamentada e tu tá pagando de pobrezinha na Internet? Tudo que eu tenho hoje garanto que não é por Lula.”

Inconscientemente, Giovanna também se defendeu sobre esse post. “Mano, nada do que eu falei é errado, ainda mais isso que é fora do contexto. Falaram que eu sou do lado de… Não vou falar de quem. Mano, é só ver tudo que eu posto. Eu não preciso nem falar qual o meu lado porque isso é óbvio”, disse.

Além disso, na Casa de Vidro, a empresária de kits de unha “fez o L” para chamar a atenção do público e demonstrar um suposto apoio ao presidente eleito democraticamente.

Por falar em política, o brother Gabriel Tavares também entrou na mira dos espectadores após ser apontado como suposto eleitor de Bolsonaro.

Os internautas descobriram que o participante seguia a família do político no Instagram, mas a equipe do brother está “fazendo a limpa” no seu perfil, após os atos terroristas praticados por bolsonaristas no domingo passado (8/1).