Intérprete de “Lúcifer” vai se casar com Emma Roberts em nova série

Não é novidade para ninguém que o ator Tom Ellis brilhou como Lúcifer Morningstar na série que foi um verdadeiro sucesso da Netflix. E, mesmo não dando mais continuidade ao personagem, o […]

Instagram/Tom Ellis

Não é novidade para ninguém que o ator Tom Ellis brilhou como Lúcifer Morningstar na série que foi um verdadeiro sucesso da Netflix. E, mesmo não dando mais continuidade ao personagem, o ator foi convidado para estrelar a série “Second Wife”, da Hulu, ao lado de Emma Roberts, atriz marcada pelo sucesso do filme “Amor com Data Marcada”.

Basicamente, a trama será com a protagonista Sasha vivida por Emma. A personagem da atriz recomeçará a vida em Londres após viver um relacionamento abusivo. No entanto, como manda o destino, ela se apaixonará por Jacob, vivido por Tom Ellis. Na história, ele viverá um pai recém-divorciado apaixonado pela vida. Os dois decidem se casar, mas no meio disso tudo percebem diferenças cada vez mais forte e se dão conta que não podem fugir do passado da forma que imaginavam.

Um detalhe interessante no projeto é que ele é criação de Meaghan Oppenheimer, esposa na vida real do ator – e criadora da série “Me Conte Mentiras”.

Para aumentar ainda mais ansiedade dos fãs, a produção ainda não conta com previsão de estreia.

Vale destacar que “Lucifer”, projeto de maior sucesso de Tom, terminou em setembro passado, alçando números incríveis principalmente nos Estados Unidos. Mas, engana-se quem pensa que o ator está esse tempo todo parado após o término do projeto na Netflix.

Recentemente, o galã também foi confirmado no elenco da série de aventura “Washington Black”, produzida pela Hulu e estrelada pelo vencedor do Emmy, Sterling K. Brown (de “This Is Us”). Esta série também não tem lançamento previsto.