Grown-ish: spin-off de “Black-ish” é renovado para 6ª temporada

O canal pago americano Freeform renovou a série “Grown-ish”, spin-off de “Black-ish”, para sua 6ª temporada. Além da notícia da renovação, a emissora também divulgou o trailer da segunda parte da 5ª […]

Divulgação/Freeform

O canal pago americano Freeform renovou a série “Grown-ish”, spin-off de “Black-ish”, para sua 6ª temporada. Além da notícia da renovação, a emissora também divulgou o trailer da segunda parte da 5ª temporada, que volta a ser exibida em 18 de janeiro.

Criada por Kenya Barris, criador de “Black-ish”, “Grown-ish” acompanhava Zoey (Yara Shahidi) enquanto ela frequentava a faculdade e lidava com drogas, sexo e relacionamentos ao longo do caminho.

Porém, na 5ª temporada Marcus Scribner assumiu o protagonismo, no papel do irmão mais novo de Zoey, Junior, que começou seu primeiro ano na universidade.

Logo após sua formatura, Junior tem tentado sair da sombra irmã e deixar sua própria marca no campus. Mas ele encontra alguns obstáculos em sua jornada, como uma possível DST e uma conta bancária vazia.

A mudança de protagonista se deu por um desejo de Yara Shahidi de se dedicar mais à carreira de produtora.

Vale lembrar que os dois irmãos foram introduzidos originalmente na série “Black-ish”, como os filhos da família Johnson. Marcus tinha 14 anos quando foi escalado no papel de Junior e atualmente está com 22.

O elenco ainda conta com Francia Raisa (“The Secret Life of the American Teenager”), Emily Arlook (série “The Good Place”), Trevor Jackson (“American Crime”), Luka Sabbat (“Os Mortos Não Morrem”), Jordan Buhat (“Verão de 84”) e as gêmeas Chloe e Halle Bailey (série “Austin & Ally”).

A 6ª temporada ainda não tem previsão de estreia.