“Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, continuação de “Entre Facas e Segredos” (2019), tornou-se o 3º filme mais visto da Netflix em seus primeiros 10 dias de exibição.
Durante sua segunda semana de exibição, o filme de Rian Johnson acumulou mais 127 milhões de horas assistidas (que se somaram às 82 milhões de horas da primeira semana).
Com isso, o filme está atrás apenas de “Não Olhe Para Cima”, que teve um total de 359,7 milhões de horas assistidas, e “Alerta Vermelho”, que acumulou 364 milhões de horas.
Entre as séries de TV, o destaque ficou mais uma vez com “Wandinha”, que acumulou mais 103 milhões de horas assistidas e ficou, pela sexta semana consecutiva, no 1º lugar do Top 10 semanal da Netflix.
Com essa audiência, a série se distancia ainda mais da 4ª temporada de “Stranger Things” e deveria ser considerada a série falada em inglês mais vista da Netflix. Mas o serviço de streaming parou essa contagem antes, ignorando o desempenho de “Wandinha” após 28 dias – embora tenha contado uma audiência de 56 dias de “Stranger Things 4” para declará-la mais vista.
Outros destaques entre as séries de TV foram a 3ª temporada de “Emily em Paris”, que teve 95 milhões de horas assistidas, e “The Witcher: A Origem”, que acumulou 64 milhões de horas assistidas, apesar de ter sido odiada pelo público e pela crítica.