“Ghosts”: Nova série sobrenatural da estrela de ‘iZombie” é renovada

A rede CBS renovou a comédia de fantasmas “Ghosts” para sua 3ª temporada. Uma das grandes surpresas recentes da TV americana, “Ghosts” se tornou uma das séries de comédia mais vistas dos […]

Divulgação/CBS

A rede CBS renovou a comédia de fantasmas “Ghosts” para sua 3ª temporada.

Uma das grandes surpresas recentes da TV americana, “Ghosts” se tornou uma das séries de comédia mais vistas dos EUA – só fica atrás de “Young Sheldon”, também da CBS.

Desenvolvida por Joe Port e Joe Wiseman (produtores-roteiristas de “Zoey e a Sua Fantástica Playlist”), a produção é um remake da comédia britânica de mesmo nome e segue um jovem casal em dificuldades, que acha que tirou a sorte grande ao herdar uma bela casa de campo. Mas logo descobre que a residência está caindo aos pedaços e ainda é habitada por seus falecidos moradores.

O casal central é formado por Rose McIver (a “iZombie”) e Utkarsh Ambudkar (“Projeto Mindy”).

“Os produtores executivos Joe Port, Joe Wiseman e o elenco brilhante entregaram episódios que superaram em muito nossas expectativas”, disse a presidente da CBS Entertainment, Amy Reisenbach, em um comunicado.

De fato, em sua 2ª temporada “Ghosts” tem mantido uma média de 9,15 milhões de espectadores nas avaliações de sete dias da Nielsen, um aumento de 9% em relação à temporada inaugural. Com mais quatro semanas de exibição em todas as plataformas, o público do programa cresce para 11,5 milhões.

Sem revelar outros números, a CBS também diz que a série tem o melhor desempenho de comédia em sua plataforma Paramount+ e é o programa do canal com maior audiência nos aplicativos digitais do conglomerado.

Apesar desse sucesso, a atração segue inédita no Brasil. Veja abaixo o trailer de seu lançamento.

“Ghosts” foi a segunda série renovada pela CBS para a temporada 2023-24. Na semana passada, a rede também renovou o drama estreante “Fire Country”, que irá para sua 2ª temporada.