Gabriela Prioli deixou CNN para apresentar “Saia Justa” no GNT

A apresentadora Gabriela Prioli já tem destino certo após sair da CNN Brasil. Ela foi escalada como comentarista do “Saia Justa” do GNT ao lado da chef e ativista Bela Gil. A […]

Instagram/Gabriela Prioli

A apresentadora Gabriela Prioli já tem destino certo após sair da CNN Brasil. Ela foi escalada como comentarista do “Saia Justa” do GNT ao lado da chef e ativista Bela Gil. A jornalista anunciou o fim do contrato com a CNN Brasil na terça-feira (24/1).

A nova temporada do programa, que é comandado por Astrid Fontenelle e Larissa Luz, estreia no Dia da Mulher, em 8 de março. Na mesma ocasião, Prioli e Bela Gil serão apresentadas como as comentaristas substitutas de Luana Xavier e Sabrina Sato, que saíram da atração para se dedicar a outros projetos.

Numa publicação no Instagram, Gabriela Priori anunciou a novidade e celebrou a nova fase da carreira. “Mãe, tô na Globo!”, brincou.

“A partir de março, eu e Bela Gil nos juntaremos à Astrid Fontenelle e Larissa Luz no sofá mais desejado da TV! É isso mesmo que vocês estão pensando: uma nova formação do ‘Saia Justa’ vem aí!”, explicou a jornalista.

“É uma honra ocupar um espaço nesse programa de sucesso de 20 anos do GNT que já foi de tantas mulheres incríveis como Sabrina Sato e Luana Xavier, a quem eu desejo muita sorte e sucesso na caminhada.”

Prioli também confessou que está se sentindo à vontade o canal. “Gosto tanto do programa que já tô me sentindo em casa”, disse ela, que não se aguenta de tanta animação.

Bela Gil, por sua vez, revelou que assiste ao “Saia Justa” há muitos anos e que o programa do GNT é parte importante de sua vida.

“Que alegria imensa em dividir essa novidade com vocês. […] Fez parte constante da minha adolescência e aprendo, rio e choro até hoje”, contou a chef. “Como é bom fazer parte daquilo que a gente gosta, acredita e admira. Tô muito animada pra trocar com essas mulheres maravilhosas e com todos vocês!”

Embora a contratação das apresentadoras não tenha sido pautada pelo números de seguidores, a dupla pode ter muito a contribuir com a atração devido a maturidade de seus conteúdos.