Gabriela Prioli está fora da CNN Brasil após três anos

Gabriela Prioli está fora da CNN Brasil. A comentarista anunciou neste terça-feira (24) que não faz mais parte do quadro de colaboradores do canal. A advogada – que entrou na casa em […]

Instagram/Gabriela Prioli

Gabriela Prioli está fora da CNN Brasil. A comentarista anunciou neste terça-feira (24) que não faz mais parte do quadro de colaboradores do canal. A advogada – que entrou na casa em 2020 – teve uma rápida ascensão na emissora e comandou diversos programas por lá.

De forma melancólica, Prioli se despediu do canal sem dar mais informações sobre qual serão seus próximos passos. “Tudo na vida tem começo, meio e fim”, disse através de seu Instagram.

Ela relembrou sua promissora trajetória na emissora, elogiou os companheiros de bancada do “CNN Tonight!”, agradeceu pela oportunidade profissional e encerrou seu texto celebrando a chance de colocar o seu nome em um programa de televisão.

“Pra finalizar com chave de ouro essa trajetória, eu ganhei de presente o “À Prioli”! Só dois anos após a minha estreia, três temporadas de um programa com meu nome, entrevistas densas e profundas e convidados muito especiais. E é assim, com esse céu azul, agradecida por todos aqueles que estiveram comigo nessa trajetória, especialmente ao Virgílio Abranches, que eu decidi me despedir da CNN Brasil”, finalizou.

A CNN também se manifestou sobre o assunto e – sem mais delongas – disse que “tem muito orgulho de ter sido a primeira casa televisiva da apresentadora Gabriela Prioli”. E desejou boa sorte.

A saída de Gabriela acontece pouco mais de um mês após a CNN Brasil iniciar cortes massivos, que levaram ao fechamento da sucursal do Rio de Janeiro e à demissão de medalhões como Boris Casoy, Sidney Rezende, Marcela Rahal e Isabella Faria, para ficar só nos apresentadores.