A influenciadora Flávia Pavanelli foi internada às pressas no domingo (29/1) com um quadro de pielonefrite, uma inflamação renal causada por bactérias que atingem os rins e os ureteres.
Segundo a atriz, o quadro foi bastante grave e quase se estendeu para uma infecção generalizada.
Nas redes sociais, Flávia explicou que recebeu o diagnóstico médico na última quinta-feira (26/1) após sentir desconfortos. “[Passei] alguns dias achando que era ‘só uma dor muscular’”, relatou.
Alguns dos sintomas da pielonefrite estão a febre, dor na lombar, dor no(s) rin(s), calafrios, náuseas, vômitos, ardência e sangramento ao urinar. No entanto, a influencer relatou que não reconheceu nenhum dos sinais.
“Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada. Graças a Deus, está tudo bem? Sim! Mas fica aqui meu alerta para sempre ouvirmos nosso corpo, porque ele fala. Saúde não é brincadeira”, disse.
Em seguida, a influenciadora agradeceu os cuidados médicos e pelas mensagens de carinho. “Já estou me recuperando e muito em breve volto 100%”, tranquilizou os seguidores.
Os exames de Flávia Pavanelli já estão normalizando. Ela deve receber alta ainda nesta segunda-feira (30/1).