Filho de Luana e Scooby toma partido na briga do ex-casal: “A gente não aceita mentira”

Dom, o filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, resolveu se pronunciar diante da briga de versões travadas por seu pai e sua mãe nas redes sociais. E tomou posição […]

Instagram/Luana Piovani e Pedro Scooby

Dom, o filho mais velho de Luana Piovani e Pedro Scooby, resolveu se pronunciar diante da briga de versões travadas por seu pai e sua mãe nas redes sociais. E tomou posição clara, ficando de um dos lados da discussão.

O menino de 10 anos reclamou que foi prejudicado pela própria mãe nessa exposição pública e disse que os três filhos estão do lado do pai.

Através de um stories, divulgado pela página Segue a Cami nesta sexta-feira (27/1), ele explicou que, ao atacar seu pai, Luana fez com que ele perdesse um patrocinador importante. Dom participa de campeonatos de skate e já venceu um campeonato em Portugal.

“Oi, tudo bem. Vim falar uma coisa muito importante. Que a mãe não adianta tentar tirar os patrocinadores do meu pai, porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não. Porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha [mãe] tirou um contrato com o meu pai que também ia me patrocinar, então, ajudem o meu pai e eu. Sei que Deus vai me ajudar, obrigado”, declarou o menino.

As redes sociais, que acompanham a briga do ex-casal como capítulos de novela, tiraram suas próprias conclusões sobre essa postagem. Internautas correram para taxar Scooby de “escroto” por estar influenciando os filhos a brigarem com a mãe.

Curiosamente, foi Scooby quem cansou de pedir para Luana não levar as brigas da família para as redes sociais. Sem conseguir evitar isso, ele abriu um processo, alegando “superexposição” de menores, para impedi-la de citar seu nome e dos filhos na internet.

Vale apontar que a página do Instagram de Dom, que trazia suas conquistas no skate, foi tirada do ar.

Além de Dom, de 10 anos, o casal tem mais dois filhos, os gêmeos Bem e Liz, de 7. Scooby também é o pai de Aurora, com Cintia Dicker, que completou um mês de vida nesta sexta (27/1).