BBB 23: Falta de higiene de confinados estressa vários brothers

A sujeira acumulada e falta de higiene dos confinados na casa do “BBB 23” está estressando vários brothers. Nesta sexta (27/1), Gustavo Benedeti reclamou muito com Bruno Nogueira e Ricardo Camargo sobre […]

Divulgação/Globo

A sujeira acumulada e falta de higiene dos confinados na casa do “BBB 23” está estressando vários brothers.

Nesta sexta (27/1), Gustavo Benedeti reclamou muito com Bruno Nogueira e Ricardo Camargo sobre a desorganização no banheiro da casa. Ao tomar banho, Gustavo se deparou com muito sujeira e roupas penduradas, além de ter reclamado de papéis higiênicos não dobrados e alguns até jogados no chão, ao lado do vaso sanitário.

“Dobra o papel, velho. O povo limpa a bunda e deixa a bosta virada pra cima. Ah, vai se f*der”, disse o brother estressado. “É roupa pendurada pra todo canto. Eu tirei o lixo hoje cedo. Ontem fui tirar o lixo e tinha papel jogado no chão. Ah, vai tomar no c*. Vou falar pra você: é o mínimo, educação e higiene. Básico do básico”, estourou Gustavo.

Ele já tinha se queixado do mesmo problema no dia anterior e precisou limpar o local antes de usar. Porém, dessa vez, o brother não deixou quieto e resolveu deixar o problema claro para todos.

Não foi o único a reclamar de problemas de higiene. Paula e Marvvila também levaram uma bronca em alto e bom tom, e desta vez da própria produção do programa.

A cantora foi fazer a sobrancelha da sister na cama e levou uma chamada: “Atenção! Higiene pessoal deve ser feito apenas no banheiro e cada um faz a sua”. Depois do esporro, as duas obedeceram as ordens do programa.

Vale lembrar que, nessa semana, o líder Cara de Sapato se estressou com os colegas por causa de um fio dental usado, deixado em cima da pia. Sem levar a sério, os brothers resolveram zoá-lo e ele optou por trocar de quarto.

Gabriel Santana e Sarah Aline também se estranharam por porquices. A sister encontrou um balde com roupas sem lavar que estavam com mau cheiro. Sem pensar duas vezes, Aline jogou a camisa no lixo e – só depois – descobriu que a peça era do ator de “Chiquititas”.