Equipe do “BBB 23” toma atitude para salvar Quarto Secreto

Assim que Fred Nicácio e Marília Cabrita chegaram no quarto secreto, eles logo usaram todos os cartões que foram disponibilizados pela produção para acessar o áudio das câmeras da casa no reality. […]

Divulgação/Globo

Assim que Fred Nicácio e Marília Cabrita chegaram no quarto secreto, eles logo usaram todos os cartões que foram disponibilizados pela produção para acessar o áudio das câmeras da casa no reality. Em uma hora, esgotaram todos os minutos que podiam usar.

A ação exagerada dos brothers acabou frustrando parte da equipe do programa, que se viu em uma verdadeira berlinda: com a falta de distração dos brothers, o quarto secreto tornou-se um verdadeiro marasmo.

Pensando em reverter a situação, na edição desta quarta-feira (25/01) Tadeu Schmidt abriu uma votação ao vivo para que os telespectadores pudessem escolher se Marília e Fred mereciam ganhar novos cards para acompanhar os diálogos dos colegas durante a festa das líderes Bruna Griphao e Larissa Santos.

Lógico que venceu o “Sim”.

Com 66,25% dos votos, os telespectadores “escolheram” favorecer a dupla e o programa liberou mais cards para que pudessem espionar os outros moradores da casa durante a madrugada.

Só que a tática acabou falhando. O trauma de uma primeira semana conflituosa na casa, com direito a chamada ao vivo de Tadeu sobre relacionamento tóxico, fez com que os confinados privilegiassem a pista de dança para relaxar.

Sem conversas paralelas e reuniões de grupos, Fred e Marília tiveram reação oposta a do primeiro dia e levaram quase duas horas para usar o primeiro card.

Suas expressões de tédio diante da tela traduziram a falta de interesse na primeira festa dos líderes da edição.

As conversinhas só começaram perto das 2h da manhã, quando a dupla usou seis cards de uma vez.

Entre as descobertas, Fred e Marília acharam que entenderam a confusão envolvendo Cara de Sapato e Amanda nessa quarta. Só que, sem o contexto do fio dental, tiraram conclusões divertidamente apressadas. Por outro lado, pegaram uma conversa comprometedora de Cezar Black e Cristian Vaneli com Gabriel Fop, prometendo não votarem entre si.

Gastaram quase todas as fichas nessa conversa e viram Cezar falando mal de sua ex-dupla, Domitila Barros, e de seu próprio grupo. Mas a bala na agulha foi ver Gabriel armando um complô contra Fred Desimpedidos.