“Bob Hearts Abishola” e “A Boa Vizinhança” são renovadas

A rede americana CBS anunciou a renovação das séries de comédia “Bob Hearts Abishola” e “A Boa Vizinhança” para suas 5ª e 6ª temporadas, respectivamente. As duas são sitcoms de estúdio – […]

Dilvugação/CBS

A rede americana CBS anunciou a renovação das séries de comédia “Bob Hearts Abishola” e “A Boa Vizinhança” para suas 5ª e 6ª temporadas, respectivamente.

As duas são sitcoms de estúdio – que são gravadas diante de plateia ao vivo – e curiosamente tratam de relações interraciais. “A Boa Vizinhança” (The Neighbourhood) acompanha a convivência da família encabeçada por Cedric the Entertainer com seus primeiros vizinhos brancos (entre eles, Max Greenfield, de “New Girl”). E “Bob Hearts Abishola” gira em torno do romance de “um cara americano” (leia-se homem branco) por uma enfermeira nigeriana (leia-se mulher negra), vividos respectivamente por Billy Gardell e Folake Olowofoyeku (“Transparent”).

Criada por Jim Reynolds (roteirista de “The Big Bang Theory”), “A Boa Vizinhança” também é a segunda comédia mais assistida da TV americana, com um alcance de mais de 7 milhões de telespectadores ao vivo. E “Bob Hearts Abishola”, que marca um reencontro do produtor Chuck Lorre (criador de “The Big Bang Theory”) com o ator Billy Gardell, após trabalharem juntos na comédia “Mike & Molly”, atinge quase isso – 6,8 milhões de telespectadores.

Além destas duas sitcoms, a CBS só tem mais duas comédias em sua programação atual: “Young Sheldon” e “Ghosts”.

Recentemente, o canal americano cancelou “How We Roll”, “United States of Al” e “B Positive”. E, para completar, não aprovou nenhum piloto de comédia para a atual temporada.