Comédia clássica “A História do Mundo” vira série. Veja as primeiras fotos

A plataforma de streaming Hulu divulgou as primeiras fotos da série “History of the World, Part II”, continuação da comédia clássica “A História do Mundo – Parte I” (1981), escrita, dirigida e […]

Divulgação/Hulu

A plataforma de streaming Hulu divulgou as primeiras fotos da série “History of the World, Part II”, continuação da comédia clássica “A História do Mundo – Parte I” (1981), escrita, dirigida e estrelada por Mel Brooks há mais de 40 anos.

Para quem não lembra, a “primeira parte” era composta por vários segmentos ambientados em diferentes períodos da história mundial, com paródias da Idade da Pedra, da Roma Antiga, da Revolução Francesa, da Inquisição “musical” Espanhola e da chegada de “judeus no espaço”.

As imagens da série destacam diferentes épocas da “história do mundo” que serão abordadas na série, em que cada episódio vai apresentar uma variedade de esquetes passadas em diferentes períodos da história humana. É possível notar referências à União Soviética, aos Panteras Negras e imagens contemporâneas.

A série é estrelada e produzida por Brooks junto com nomes da nova geração, como os atores-roteiristas Nick Kroll (criador de “Big Mouth”), Wanda Sykes (“Família Upshaw”) e Ike Barinholtz (“Projeto Mindy”).

A série “History of the World, Part II” ainda não tem previsão de estreia, mas deve chegar no Brasil pela plataforma Star+.