“Certas Pessoas”, com Eddie Murphy, é o filme mais assistido da semana na Netflix

“Certas Pessoas” é o filme em língua inglesa mais visto da semana na Netflix, com mais de 55 milhões de horas assistidas. De acordo com os gráficos da plataforma de streaming, a […]

Divulgação/Netflix

“Certas Pessoas” é o filme em língua inglesa mais visto da semana na Netflix, com mais de 55 milhões de horas assistidas. De acordo com os gráficos da plataforma de streaming, a comédia estrelada por Jonah Hill (“O Lobo de Wall Street”) e Eddie Murphy (“Um Príncipe em Nova York 2”) rapidamente chegou ao topo de visualizações na semana de 23 a 29 de janeiro.

O sucesso de público não encontrou aval na crítica, que considerou a comédia dirigida por Kenya Barris (“Um Príncipe em Nova York 2”) medíocre, com apenas 44% de aprovação na média do Rotten Tomatoes.

A produção explora os conflitos raciais e religiosos gerados a partir do noivado de um homem branco de uma família judia com uma mulher negra de família muçulmana. A trama acompanha Ezra Cohen (Hill), um sujeito solteiro que conhece e se apaixona por Amira Mohammed (Lauren London, de “Sem Remorso”). Porém, o relacionamento deles é testado por suas famílias: os pais progressistas de Ezra e os pais inflexíveis de Amira, que se intrometem na vida do casal.

Na lista de filmes mais assistidos em língua não inglesa, o alemão “Nada de Novo no Front” viu sua audiência crescer em mais de 190% após conquistar impressionantes nove indicações ao Oscar. O drama de guerra conquistou 8,7 milhões de horas assistidas e entrou no top 10 de 33 países.

A 2ª temporada de “Ginny & Georgia” continua sendo a série mais vista da plataforma, acumulando um total de 55,61 milhões de horas assistidas. Apesar disso, sofreu uma queda significativa na audiência em relação à semana anterior, quando chegou a marcar 87,4 milhões de horas. A 1ª temporada da série também aparece no top 3 da plataforma acumulando 31,1 milhões de horas assistidas.

Quase no topo das séries mais vistas, o sucesso “Wandinha” marca sua 10ª semana no chart acumulando um total de 35,86 milhões de horas na 2ª colocação no ranking. E o seriado não parece que irá deixar a lista de mais assistidos tão cedo.

“That ’90s Show” conquistou a 4ª posição com 26,25 milhões de horas em sua primeira semana completa para a contagem de audiência na plataforma. Os números revelam uma queda significativa em seu alcance de público, já que nos primeiros quatro dias, contabilizados na semana passada, a continuação de “That ’70s Show” chegou a atingir 41,8 milhões de horas assistidas.

Fazendo sua estreia no top 10 das séries em língua inglesa mais assistidas ainda aparecem a temporada inaugural de “Lockwood & Co” (25,12 milhões), o reality “Império da Ostentação: Nova York” (14,28 milhões) e a 2ª temporada de “Esquadrão de Confeiteiros” (13,4 milhões).

Confira abaixo os trailers de alguns dos filmes e séries mais assistidos da semana na Netflix: