Depois de Boninho, diretor do “Big Brother Brasil”, anunciar que o “BBB 23” terá uma Casa de Vidro antes de começar, o público passou a prestar muita atenção na movimentação dos shopping centers do Rio. E a estrutura foi finalmente descoberta neste sábado (7/1), após o desmonte de um parquinho no Via Parque Shopping, da Zona Oeste da cidade.
O local teve a passagem bloqueada e ganhou uma gigante cortina preta para dar início à montagem do cenário.
Vale lembrar que o mesmo shopping foi palco da última Casa de Vidro externa do programa, no “BBB 20”.
Até hoje, a Casa de Vidro foi utilizada em quatro oportunidades: na 9ª, 11ª, 13ª e 22ª edição do programa. Mas apenas em duas vezes foi usada para incluir participantes desde o início do reality, no “BBB 9” e no “BBB 13”. Já no ano passado a estrutura foi montada dentro da Casa do “BBB””, devido à pandemia.
Entre os participantes que saíram da Casa de Vidro estão Mayra Cardi, Daniel Lenhardt e Ivy Moraes, além de Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo da edição passada.
Há boatos de que a Casa de Vidro do “BBB 23” vai ter parceira com o TikTok e que os participantes sejam influenciadores do aplicativo. A expectativa é que eles seja conhecidos até terça (10/1), dia em que a Casa de Vidro deve ser aberta ao público.
Os participantes deverão ficar confinados no local por poucos dias, já que o “BBB 23” começa na segunda-feira seguinte (16/1).