A atriz Bruna Griphao definiu na manhã desta quinta-feira (19) o status da sua relação com Gabriel Tavares. Numa conversa séria, a sister deixou claro que está arrependida de ter beijado o brother na primeira festa do “BBB 23”.
Antes da noitada, Bruna havia declarado que não ficaria com o modelo. No entanto, Gabriel insistiu a festa inteira, até que a atriz cedeu aos encantos e aceitou passar a noite com o brother.
“Eu fiz tudo ao contrário do que tinha falado que ia fazer. Você não tem noção do quanto eu conversei com as pessoas na festa, do quanto eu não ia te pegar”, disse Bruna ao ficante.
“Mas a nossa conversa foi perfeita pra mim”, disse Gabriel, numa tentativa fracassada de manter a loira por perto.
Bruna, em seguida, foi bastante sincera com o modelo. “Posso te dar um papo? Eu nem lembro direito da nossa conversa”, disse ela enquanto acendia um cigarro.
A atriz também enfatizou que não tem o menor interesse em formar um casal dentro do reality. Segundo ela, o romance poderia atrapalhar o jogo.
“Isso que a gente tá vivendo, o que viveu aqui, amanhã você pode acordar e se arrepender, e tá tudo certo, não vou te crucificar”, garantiu Gabriel. “No dia que você precisar me botar no paredão, tá tudo certo também. Eu vou te colocar de volta. Entendeu?”
Momentos depois, Bruna voltou a desabafar sobre o assunto com o Cristian na área externa da casa. “Eu estou completamente arrependida do que eu fiz ontem”, afirmou ao brother.
“Me amarro nele e super teria um bagulho, principalmente lá fora. Mas aqui é muito difícil, tá ligado? E eu não quero que se confunda. Não é porque a gente ficou que o game vai mudar, e a gente foi muito sincero desde o início um com o outro”, completou a sister.
No raio-X desta manhã, Bruna Griphao também desabafou sobre seu comportamento na festa e pediu desculpa aos familiares. “Primeiramente, falar de ontem… Eu estou com muita ressaca moral”, declarou.
“Eu sou a maior hipócrita que esse jogo já viu. Fui hipócrita ontem na festa, porque tudo o que eu falei que não ia fazer, fiz. Falei que não ia beber, bebi pra caraca. Falei que não ia fumar, fumei. Falei que nunca pegaria o Gabriel, peguei. É isso, só fiz besteira. Desculpa, pai. Desculpa, mãe.”