A quantidade de cigarros fumados no “BBB 23” chamou atenção da produção do programa. Com apenas quatro dias na casa, os confinados receberam uma chamada do próprio Boninho, com voz distorcida, que reclamou do mau hábito nos auto-falantes do ambiente.
“Atenção, senhores. Nós não gostamos de fumantes e temos muitos na casa. Nós vamos reorganizar, pois vocês estão fumando muito. É proibido entrar em casa com cigarro, mesmo que esteja apagado”, começou o diretor do programa, dando o recado para todos.
Em seguida, o Big Boss passou outra proibição e aconselhou que largassem o vício: “Fica proibido usar cigarro na orelha, pois orelhas não fumam. O melhor exemplo que vocês podem dar é parar de fumar”, disse.
Como o reality é acompanhado por muita gente, inclusive menores, virou questão de responsabilidade social tentar evitar o mau exemplo dos participantes.
E é bom lembrar que também teve integrante do programa reclamando. Com os olhos avermelhados, a modelo angolana Tina Calamba chegou a afirmar que tinha se tornado fumante só por estar algemada com MC Guimê, uma das maiores chaminés do programa, nos primeiros dias da atração. Guimê riu, achando engraçado.
Nas redes sociais, o público lembrou que Fiuk fumou o “BBB 21” inteiro sem levar bronca. E não faltou quem dissesse que a produção não devia escalar fumantes e achar surpreendente o fato deles fumarem.
Se n gosta, n coloca dentro da casa,na seletiva eles ficam sabendo quem fuma.
— SPRe (@superegis) January 19, 2023