BBB 23: Emily Araújo alfineta Globo por só tomar agora atitude que faltou no “BBB 17”

Emilly Araújo, a campeã do “BBB 17”, fez questão de comentar o recado que o apresentador Tadeu Schmidt fez ao vivo sobre o polêmico relacionamento dos brothers Bruna Griphao e Gabriel Fop. […]

Instagram/Emily Araujo

Emilly Araújo, a campeã do “BBB 17”, fez questão de comentar o recado que o apresentador Tadeu Schmidt fez ao vivo sobre o polêmico relacionamento dos brothers Bruna Griphao e Gabriel Fop. Ela publicou uma sequência de prints no Instagram com ataques que sofre até hoje por causa da expulsão do participante c, que protagonizou um relacionamento abusivo com ela na época do programa.

No Twitter, a ex-BBB deu uma alfinetada na rede Globo e parabenizou os produtores do programa por finalmente se posicionarem diante de uma situação similar a que ela sofreu: “Parabéns globo por fazerem o que deveriam ter feito em 2017… Assim a Bruna não precisa passar por mais de 4 anos de terapia pra tentar superar agressões psicológicas e físicas como eu”.

O abuso do “BBB 17″ aconteceu durante uma festa, quando Marcos Harter machucou sua parceira. Ele beliscou e pressionou Emilly contra a parede, deixando alguns hematomas. O caso repercutiu na internet e levantou o debate sobre violência doméstica. Na época, Emily chegou a reclamar com a produção do programa sobre o ocorrido.

O caso foi tão grave que as autoridades chegaram a abrir um inquérito para apurar o acontecimento e o ex-BBB foi impedido por alguns meses de exercer sua profissão. Além de ter sido expulso do programa. Muitos fãs do médico culparam Emily por sua saída. Anos depois, Marcos chegou a integrar o elenco de “A Fazenda” e ficou entre os finalistas do programa.

“Me trato psicologicamente todo esse tempo principalmente pra ter forças e coragem de conseguir ajudar de alguma forma mulheres a não passar pelo que eu passei!”, disse Emily em um desabafo nas redes.