BBB 23: Conheça os quatro participantes da Casa de Vidro

A ex-sister Ana Clara apresentou nesta terça (10/1) os quatro participantes que ficarão confinados na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”. Pela primeira vez na história, a dinâmica teve início antes […]

Divulgação/Gshow

A ex-sister Ana Clara apresentou nesta terça (10/1) os quatro participantes que ficarão confinados na Casa de Vidro do “Big Brother Brasil”. Pela primeira vez na história, a dinâmica teve início antes da estreia oficial do “BBB”.

Como de costume, dois homens e duas mulheres entraram na disputa para se juntar ao elenco do reality show. Há apenas duas vagas disponíveis no programa de Boninho, que estreia na próxima segunda-feira (16/1).

A primeira pessoa que entrou na moradia temporária foi a biomédica Paula Freitas (28), que é natural de Jacundá, no Pará.

A paraense vê o “Big Brother Brasil 23” como sua salvação, mas nunca imaginou que fosse passar pela seleção disputada do programa.

“Ouvi de Deus que até 2024 teria uma chance no ‘BBB’. Minha intuição é certeira, espero que ela não falhe no meio do caminho. Me apeguei nisso e fui”, declarou ao Gshow.

Paula se mostra uma participante animada, que fala rápido, alto e até mesmo sozinha. A jovem também é fã da cantora Priscilla Alcântara e considera Luísa Sonza como símbolo sexual.

Em seguida, o médico psiquiatra Manoel Vicente (32) foi confinado na Casa de Vidro. O ruivo declarou que trouxe “a força laranja e o calor de Cuiabá”, capital do Mato Grosso, para o programa.

Espontâneo, superfocado e autoconfiante, o participante foi criado com uma família evangélica fervorosa e descreve sua personalidade como “agridoce”.

Manoel namora há 11 anos com Raphael Piza, com que deu seu primeiro beijo. Eles são adeptos ao relacionamento aberto. “Não me importo se ele ficar com alguém, só espero que ele faça por interesse de viver aquele momento, que seja autentico”, declarou o companheiro.

O ruivo também gosta praticar atividades físicas e tem um “crush” no influenciador João Guilherme, que é filho do cantor sertanejo Leonardo.

A terceira participante revelada é a gamer Giovanna Leão (25), que nasceu em Campinas (SP), mas reside no Rio de Janeiro.

A sister tem fala acelerada, personalidade forte e admite ter enfrentado diversas modificações corporais, como rinoplastia, preenchimento labial, lipoaspiração, entre outros.

“Eu usava aparelho [dental], óculos e nunca fui magrela. Já tive problemas seríssimos por questão de alimentação. Por isso que em toda a minha trajetória escolar eu tive pouquíssimos amigos”, desabafou sobre o bullying sofrido na infância.

Aos 16 anos, a jovem foi emancipada para enfrentar uma crise financeira familiar. Na época, Giovanna teve a ideia de vender kits de alongamento de unhas, que deu certo.

Nas horas vagas, a gamer se dedica as transmissões ao vivo de “League of Legends” e publica dicas de moda nas redes sociais.

A confinada acrescenta que tem “crush” no cantor Jão e que nunca se relacionou com pessoas do mesmo sexo. “Não tenho vontade, só curiosidade”, afirmou Giovanna.

Por fim, o administrador Gabriel Tavares (24) completou o quadro de possíveis candidatos ao “BBB 23”. Nascido em Ribeirão Preto, o empresário paulistano pretende abandonar a carreira para se estabelecer como modelo em Florianópolis (SC).

Atraente e sossegado, Gabriel contou ao Gshow que tem quase 50 tatuagens espalhadas por seu corpo. A primeira teria sido uma homenagem ao avô materno, que faleceu há dois anos devido a esclerose lateral amiotrófica (ELA).

“Ele tinha uma assinatura antes, mas foi perdendo os movimentos da mão e teve que fazer outra. Aí eu fiz as duas e mostrei pra ele: ‘Olha aqui, […] quero que você esteja comigo sempre’. Aí ele disse que não compactua com tatuagens. Virou as costas e foi embora. Essa é a que eu tenho mais carinho”, disse entre risos.

Curiosamente, o modelo já arrancou suspiros de diversas celebridades, se envolveu com as cantoras Anitta e Luísa Sonza, e manteve um romance com a atriz Gabi Lopes (“Malhação”).