Ashton Kutcher e Reese Witherspoon trocam de casa em trailer de comédia romântica

A Netflix divulgou o pôster e o trailer nacionais da comédia romântica “Na Sua Casa ou na Minha?” (Your Place or Mine), estrelada pro Ashton Kutcher (“O Rancho”) e Reese Witherspoon (“Big […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o pôster e o trailer nacionais da comédia romântica “Na Sua Casa ou na Minha?” (Your Place or Mine), estrelada pro Ashton Kutcher (“O Rancho”) e Reese Witherspoon (“Big Little Lies”). A prévia resume a história e praticamente entrega o filme inteiro.

A trama acompanha dois melhores amigos que, depois de transarem na adolescência, foram morar em cidades distantes um do outro, mas mantiveram uma amizade quase de irmãos. Estressada por ser mãe solteira de um pré-adolescente, Debbie (Reese) aceita a proposta do velho amigo para trocarem de casa por uma semana, de modo que Peter (Ashton) possa cuidar de seu filho enquanto ela descansa e se diverte por uma semana. Só que logo percebem que não trocaram apenas de casa, mas também de amigos, que lhes dão conselhos bem diferentes uns dos outros. Enquanto Peter desabafa e começa a assumir a paixão enrustida de anos, Debbie é encorajada a procurar um novo amor… e encontra, para partir de vez o coração de seu crush antigo.

Os coadjuvantes incluem Jesse Williams (“Grey’s Anatomy”), Rachel Bloom (“Crazy Ex-Girlfriend”), Vella Lovell (também de “Crazy Ex-Girlfriend”), Tig Notaro (Star Trek: Discovery”), Zoe Chao (“De Volta ao Baile”), Shiri Appleby (“UnReal”), Steve Zahn (“The White Lotus”) e o menino Wesley Kimmel (“Good Girls”)

O filme é o primeiro dirigido por Aline Brosh McKenna, que apesar disso tem uma longa filmografia no gênero das “romcoms”, como roteirista de sucessos como “O Diabo Veste Prada” (2006), “Vestida para Casar” (2008), “Não Sei Como Ela Consegue” (2011), “Compramos um Zoológico” (2011) e “Annie” (2014), entre muitas outras tramas românticas. Ela ganhou experiência como diretora ao comandar quatro episódios de “Crazy Ex-Girlfriend”, que criou para a TV. E claro que também assina o roteiro.

A estreia vai acontecer em 10 de fevereiro.