BBB 23: Psicóloga Sarah Aline integra grupo da Pipoca

A psicóloga Sarah Aline (25) estará no grupo Pipoca do “Big Brother Brasil 23”. A confirmação da 12ª participante do programa veio durante a “Sessão da Tarde” desta quinta-feira (12/1). Carismática e […]

Divulgação/Globo

A psicóloga Sarah Aline (25) estará no grupo Pipoca do “Big Brother Brasil 23”. A confirmação da 12ª participante do programa veio durante a “Sessão da Tarde” desta quinta-feira (12/1).

Carismática e “popular”, Sarah é uma potência em sua profissão como analista de diversidade. Aos 21 anos, ela havia conquistado a própria independência financeira.

“Me sinto muito realizada trabalhando com diversidade nas organizações, me faz sentir viva, o trabalho precisa de um propósito para que me sinta bem. Consigo fazer com que pessoas possam pertencer a um ambiente organizacional”, disse.

Curiosamente, a jovem havia conquistado uma promoção no trabalho poucos dias antes de ser confinada no programa. No entanto, Sarah abriu mão dos planos para focar nos sonhos.

“Fui promovida, queria muito, foi fruto do meu trabalho, mas na minha cabeça a Sarah quer viver um sonho que não é tão consolidado, que vai fazer me aventurar”, disse a sister.

“Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido. O ‘BBB’ é meu sonho – o que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38 ou 40.”

Ao Gshow, Sarah Aline revelou que o reality show era proibido na sua casa por conta da religião. “Acho que a minha paixão começou por ser proibido”, brincou.

Apesar da censura, a presença da família e a igreja foram peças-chaves na construção da identidade de Sarah, que via seus pais trabalhando como missionários e fazendo ações sociais na FEBEM.

No entanto, a religião foi deixada de lado após ter se apaixonado por uma menina e se identificar como bissexual em 2019. “Eu conheci a Gabriele, me apaixonei intensamente. Saí da igreja porque pediram para pessoas homossexuais saírem e não concordei”, disse.

A paulista parece bastante animada para viver intensamente as festas do reality show. “Sou a impulsiva que aproveita a noite como se fosse a última. Tem que falar: ‘Chega! Vai pra casa!’”, alertou.