Após Discórdia, Gabriel faz as pazes com Fred Nicácio: “Pouquinho de respeito”

O modelo Gabriel Fop chamou o médico Fred Nicácio para uma conversa nessa terça-feira (24/1). Os rivais do “BBB 23” trocaram acusações fortes durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite […]

Divulgação/Globoplay

O modelo Gabriel Fop chamou o médico Fred Nicácio para uma conversa nessa terça-feira (24/1). Os rivais do “BBB 23” trocaram acusações fortes durante o Jogo da Discórdia, que aconteceu na noite anterior (23/1).

Independente de jogo, o modelo afirmou que queria selar a paz para não ficar com peso “no coração”. A iniciativa de Gabriel surpreendeu o Príncipe, que deu a entender que não tomaria a mesma decisão.

“Não queria ficar com esse bagulho no coração. De, tipo, se você sair hoje ou se você ficar hoje, tanto aqui, pra casa, vai ser melhor pra nós. Vai ser melhor pra não ficar com essa energia ruim de ficar se cruzando na cozinha. Acho que a gente precisa ter um pouquinho mais de respeito um com o outro”, disse Fop.

Em seguida, Gabriel reconhece que eles falaram “um monte de coisa ontem a noite” e que, por isso, ficou com a discussão na cabeça.

“O Sapato veio falar comigo. Falou: ‘Pô, irmão, troca uma ideia com ele, porque assim como você quer ser perdoado, você tem que perdoar os outros”, contou o modelo. “Eu quero te pedir perdão se eu te magoei ou ofendi, e eu não quero trazer esse bagulho para mim. Independente de estar aqui dentro ou lá fora.”

Fred, por sua vez, afirmou que “não esperava essa atitude” e que ficou surpreendido positivamente. “Isso não ia partir de mim, por causa disso, porque a gente passou uma linha muito tênue, tanto você quanto eu”, disse o brother.

“Eu tava conversando com o pessoal do quarto, que eu detesto, cara, fazer aquilo que eu fiz ontem. É uma parte de mim que é minha, não tem essa de jogo como eu te falei, que eu acredito. É uma parte de mim aquilo lá, que eu odeio ter acesso”, lamentou.

Por fim, os brothers concordaram que se tratava de uma defesa mútua e cessaram a guerra com um abraço.

Depois disso, Fred Nicácio falou com Bruna Griphao, confirmando que tinha sido surpreendido pelo vidraceiro.

“Hoje ele [Gabriel] me surpreendeu positivamente vindo falar comigo. E eu jamais ia negar essa conversa pra ele, porque, pra mim, ele mostrou que ‘eu sei que sou assim, e estou querendo mudar'”, disse.

“O [Cara de] Sapato veio falar comigo ontem e disse: ‘Fred, o Gabriel é um menino’. Eu falei: ‘Eu sei, dá pra ver nas atitudes, em tudo’. E ele falou: ‘Você é médico. Pensa numa pessoa que está doente e precisa tomar um remédio. Aqui é o remédio dele’. Eu falei: ‘Mas nem sempre o paciente quer tomar o remédio'”.

Fred completou: “E, hoje, quando ele faz isso, ele começa a exercitar querer o remédio. Quando a gente reconhece que é uma atitude verdadeira, aí muda tudo”.