Ator de “Todas as Flores” separa-se da mulher pra poder “ler um livro”

O ator Luis Navarro, que interpreta Mark em “Todas as Flores”, anunciou que se separou da ex-bailarina Ivi Pizzot para ter tempo de “ler um livro”. A polêmica aconteceu na última segunda-feira […]

Instagram/Luis Navarro

O ator Luis Navarro, que interpreta Mark em “Todas as Flores”, anunciou que se separou da ex-bailarina Ivi Pizzot para ter tempo de “ler um livro”. A polêmica aconteceu na última segunda-feira (23/1).

Numa postagem já deletada, o artista contou que não conseguia mais ter tempo para cuidar de si mesmo. “Ser pai, marido, artista e ser um dos alicerces de uma família preta não é para poucos. Meu espírito sucumbiu, enfraqueceu, e peço perdão para todas as pessoas que desapontei”, disse.

“Talvez seja um erro essa decisão, mas estou sendo verdadeiro. Não lembro a última vez que fiquei sozinho para refletir, que li um livro ou que me olhei no espelho e me orgulhasse de mim. Preciso me reconectar comigo para poder voltar mais forte. Talvez seja tarde, mas tudo bem. Deus sabe de todas as coisas.”

A publicação não teve uma boa repercussão e muitos seguidores criticaram o fato de Navarro deixar a mulher com uma filha de 4 anos e outra recém-nascida, de apenas 4 meses.

Horas depois, o ator reconheceu que foi “infeliz nas palavras” num vídeo publicado no Instagram. “Eu fiz um post falando sobre a separação do meu casamento e gerou muita dor em muita gente”, lamentou.

“Então, eu quero pedir desculpas pra você, Ivi, que eu amo, incondicionalmente. Você, Kali e a Zuri são os amores da minha vida e eu nunca vou abandonar vocês. Nunca!”

Navarro também pede desculpas “para todas as mulheres pretas, para todas as mulheres”, que ficaram tristes e indignadas com a situação. “Não foi a minha intenção. Que esse post não sirva de argumento pra nenhum homem abandonar suas filhas, sua família”, disse.

“E pra você que viu esse post, o que está terminando, pelo menos por enquanto, é a minha relação entre homem e mulher, porque eu nunca vou abandonar as minhas filhas e a Ivi pode contar comigo pro que ela quiser, na hora que ela quiser”, garantiu o artista.

Por fim, Luis Navarro voltou a reforçar que não irá abandonar as filhas pequenas, tampouco permitirá que elas cresçam sem a presença do pai.

“Tá sendo um momento muito difícil pra ambos, todos machucados. Nós, pretos, somos linchados gratuitamente. Nós fomos abandonados pelos nossos pais e eu não vou fazer isso. Não vou fazer. Peço sinceras desculpas pra todos os fãs que acompanham meu trabalho e que acompanham o trabalho da Ivi. Desculpa mais uma vez!”