O ator Hugh Jackman (“Logan”) revelou alguns detalhes sobre a sua participação no filme “Deadpool 3”, no qual ele vai voltar a encarnar o herói “Wolverine”. Segundo o ator, ainda que o filme vá reunir os dois heróis, a relação deles não será das melhores.
Em entrevista ao podcast da revista Empire, Jackman foi questionado sobre como ele caracterizaria a relação de Wolverine e Deadpool (interpretado por Ryan Reynolds) no longa, e disse que eles “se odeiam”. “Como posso categorizá-la? Nota dez sendo muito próximos, e zero sendo a realidade, somos zero, somos opostos, nos odiamos”, explicou ele.
Jackman ainda entrou comentou a visão do seu personagem sobre Deadpool. “Só estou falando da minha perspectiva, [Logan] está frustrado com ele, quer estar a um milhão de quilômetros de distância dele ou quer dar um soco na cabeça dele. Infelizmente, ele não pode estar a um milhão de quilômetros de distância dele neste filme, então provavelmente vou dar muitos socos na cabeça dele.”
Recentemente, ele explicou que apesar Wolverine estar de volta e integrado ao MCU, “Deadpool 3” não mexeria com a linha temporal de “Logan” (2017).
“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo da Marvel, capaz de se mover nas linhas temporais. Agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não preciso mexer com a linha do tempo de ‘Logan’, o que era importante para mim”, disse Jackman numa entrevista anterior. “E acho que provavelmente era importante para os fãs também”.
Vale lembrar que Wolverine e Deadpool já dividiram a tela antes em “X-Men Origens: Wolverine” (2009), porém essa é uma linha temporal que todos os filmes posteriores ignoraram.
“Deadpool 3” chegará aos cinemas em novembro de 2024.