Terrifier 2: Terror que causou desmaios e vômitos ganha trailer dublado em português

A Imagem Filmes divulgou um trailer dublado em português do terror “Terrifier 2”, que causou desmaios e vômitos nos EUA. A Imagem Filmes, que adquiriu seus direitos de exibição, vai lançar o […]

Divulgação/Cinedigm Entertainment Group

A Imagem Filmes divulgou um trailer dublado em português do terror “Terrifier 2”, que causou desmaios e vômitos nos EUA. A Imagem Filmes, que adquiriu seus direitos de exibição, vai lançar o filme em 29 de dezembro. Além disso, divulgou seu trailer nacional, que pode ser visto abaixo.

Continuação de “Terrifier” (2016), o filme traz de volta o personagem Art the Clown (interpretado por David Howard Thornton), um palhaço assassino que é ressuscitado dos mortos para assombrar os jovens do condado de Miles durante a noite de Halloween.

A reação do público se deve ao conteúdo violento do filme, que inclui cenas de mutilações, esfaqueamentos, escalpelamento e tortura. Diante disso, foi relatado que diversas pessoas saíram dos cinemas durante a exibição do filme nos EUA, não aguentando assistir ao filme todo.

Um usuário chegou a relatar que seu amigo passou mal durante a exibição e foi preciso chamar uma ambulância. Ele postou uma foto do amigo sendo atendido pelos socorristas. “Meu amigo desmaiou e o cinema chamou uma ambulância”, contou ele na legenda da foto, acrescentando que o filme é “altamente recomendado” por conta disso.

Diante da situação, os cinemas passaram a distribuir um saco de vômito para quem quisesse assistir ao filme. O saco traz a imagem de Art e os dizeres: “Aviso: este saco de vômito foi providenciado devido à extrema de violência e excesso de gore desse filme. Não o reutilize.”

Ao ver essas imagens circulando na internet, muitas pessoas desconfiaram que se tratava de um golpe de publicidade. Foi preciso o próprio diretor fazer uma postagem desmentindo os boatos.

“Para todos que dizem que os relatos de pessoas desmaiando e vomitando durante as exibições de ‘Terrifier 2’ são uma jogada de marketing, eu juro pelo sucesso do filme que não são”, ele escreveu no seu Twitter. “Esses relatos são 100% legítimos. Eu gostaria que fôssemos inteligentes o suficiente para ter pensado nisso! Mas, na verdade, não precisamos.”

Confira uma mostra do que espera o público brasileiro logo depois do Natal, em 29 de dezembro.