Taylor Swift assina contrato para dirigir seu primeiro filme

A cantora Taylor Swift fechou contrato para estrear como diretora de cinema. Ela vai comandar um filme para o estúdio Searchlight Pictures, divisão da Disney responsável por vencedores do Oscar como “Nomadland” […]

Instagram/Taylor Swift

A cantora Taylor Swift fechou contrato para estrear como diretora de cinema. Ela vai comandar um filme para o estúdio Searchlight Pictures, divisão da Disney responsável por vencedores do Oscar como “Nomadland” (2020) e “A Forma da Água” (2017).

“Taylor é uma artista e contadora de histórias única. É uma alegria e um privilégio colaborar com ela enquanto embarca em uma nova jornada criativa”, destacou a nota oficial do estúdio, assinada por David Greenbaum e Matthew Greenfield, presidentes da Searchlight.

O projeto ainda não título nem previsão de estreia, mas se trata de um roteiro original da própria cantora.

Atualmente, Taylor tenta emplacar uma indicação ao Oscar de Melhor Curta para seu videoclipe “All Too Well: The Short Film”, estrelado por Dylan O’Brien (“Maze Runner”) e Sadie Sink (“Stranger Things”).

O clipe já lhe rendeu o prêmio de Melhor Direção no MTV Video Music Awards – além de conquistar a estatueta do astronauta de Melhor Vídeo de 2022 e Melhor Vídeo Longo na premiação.