Simony celebra fim do tratamento contra câncer

A cantora Simony comemorou, na manhã desta sexta-feira (16/12), o fim de seu tratamento contra o câncer no intestino, que descobriu em agosto deste ano. Numa publicação o Instagram, a cantora desabafou […]

Instagram/Simony

A cantora Simony comemorou, na manhã desta sexta-feira (16/12), o fim de seu tratamento contra o câncer no intestino, que descobriu em agosto deste ano.

Numa publicação o Instagram, a cantora desabafou sobre o processo doloroso que enfrentou ao longo dos últimos meses.

“Hoje é meu dia de renascimento, amor vida, choro e medo? Sim, eu me permito ser tudo e sentir tudo porque por quase 6 meses passei pelo tratamento mais doloroso da minha vida – não só físico, mas emocionalmente também. Do nada, minha vida mudou e, mais uma vez, ouvi Deus sussurrando em meu ouvido: ‘Eu tô com você, estou te usando’”, começou Simony.

A ex-vocalista do Balão Mágico também disse que se considera “outra pessoa em todos os sentidos” e se sente “agradecida por ter a oportunidade de estar aqui”.

O câncer de Simony foi descoberto após uma série de exames de rotina. Na época, a artista estava com uma íngua no intestino e acabou submetida a uma colonoscopia.

Ela ficou internada por quase uma semana em um hospital de São Paulo, onde passou por sessões de quimioterapia e radioterapia.

“A carequinha não me remete mais a doença, mas, sim, a cura”, afirmou a cantora sobre a queda de cabelos causada pelo tratamento.