Juliette revela reação de Anitta ao descobrir doença grave

A influenciadora Juliette Freire revelou ao jornal Extra como foi a reação da cantora Anitta ao ser diagnosticada com o vírus raro Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla. “Quando Anitta descobriu e […]

Instagram/Anitta

A influenciadora Juliette Freire revelou ao jornal Extra como foi a reação da cantora Anitta ao ser diagnosticada com o vírus raro Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla.

“Quando Anitta descobriu e me contou, a gente passou uns dias meditando na natureza assim que ela veio pra cá [pro Rio de Janeiro]. Quando ela pensou em se internar [para tentar tratar a doença], a gente se falou toda hora. Mas ela está super bem, se cuidando, super leve”, tranquilizou os fãs.

“[Ela] está muito mais feliz [em receber o apoio dos fãs e amigos]. Eu acho que tudo tem um propósito, sabe? Acredito muito nisso. E esse propósito, com certeza, foi para melhor”, completou Juliette.

Para além do “vírus da doença do beijo”, a cantora compartilhou recentemente que recebeu outros diagnósticos médicos enquanto estava numa viagem internacional.

“[Foi] muito difícil, cada hora eu tava com uma coisa, um nódulo no meu pulmão, muitas coisas acontecendo com meu estômago, pâncreas, muitas coisas. Eu não tava conseguindo subir um lance de escada, então, eu dei uma sumida das redes sociais”, contou.

No começo de dezembro, Anitta chegou a ser internada às pressas duas vezes em menos de uma semana. No entanto, ela segue garantindo que está tudo bem.